quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Realidade


Recorte do real de cada um, expresso em signos tantas vezes abstratos e, mesmo que concretos, apenas assimilados por quem pertence a seu universo. Os signos não são, somente representam... o impacto da primeiridade passou e a realidade vai se formando, o recorte vai se concretizando e chega à secundidade; a força, reação física, a alma...tudo semioticamente ordenado. E vamos vivendo, sob superioridades que ainda nem conhecemos, embora por vezes consigamos conceituar...terceiridade..."penso, logo existo, subsisto, insisto", concepções. Continuamos então a criar nossos próprios signos e representações, nosso recorte, nossa REALidade, alheia ao real, afinal existirão sempre três verdades: a minha, a sua, e a real.

Um comentário:

reflexões e relevâncias disse...

"...afinal existirão sempre três verdades: a minha, a sua, e a real..."

Eu me pergunto,a quem pertence essa verdade real?Se eu tenho a minha,voce a sua,a quem pertence afinal???


kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô pirando aqui!!!!

Mas um texto muito interessante!Bjooo!