segunda-feira, 21 de julho de 2008

Jogando conversa fora:


Ai, ai...hoje meu dia foi uma correria só! E agora estou aqui com um artigo para fazer e sem a menor coragem para isso. O ser humano, lá nos seus primórdios, só se preocupava com a caça, com a colheita (talvez isso seja apenas um preconceito meu)... mas hoje são tantas coisas...nem sei porque corro tanto às vezes sabia? E olha que sou das bem "relax", diferente de muitos que têm por aí. Há dias em que o mundo está caindo e eu admirando a lua, o pôr do sol, os olhos do meu amor...uns pensam que isso significa que sou desinteressada ou relapsa(é assim q se escreve?), mas não é isso não gente! Deve ser uma defesa que meu cérebro encontrou para...do que é mesmo que estamos falando? Enfim, sou boba pra caramba, me emociono com tudo, até com novela que eu não assisto...rs Não tem nada a ver com o que eu estava falando não é?

Devo estar meio abalada com o fato de estar terminando a faculdade, pq isso significa que tenho que começar mais alguma coisa...é como eu disse lá no início: estamos sempre correndo atrás de alguma coisa. Acho que é por isso que tanta gente escolhe nunca terminar o que faz, já que isso significa ter que começar outro negócio: se você termina o segundo grau quer entrar numa faculdade, depois quer ir pr'um mestrado, ou quer passar num concurso, casar, ter filhos, matá-los (ops! calma, isso tem sido muito comum, mas não pretendo fazer)...bom, o fato é que estou aqui, sem coragem de escrever meu artigo, sem nenhuma inspiração para escrever coisas legais no blog..então escrevo isso mesmo...sem mais.

Boa noite...vou dormir pq amanhã tenho que correr atrás de um bando de coisa.

Um comentário:

Mari disse...

fechar um ciclo é uma das coisas mais dolorosas do mundo. é ter q deixar pra trás coisas, pessoas, locais... é duro. mas necessário. eu sei q o vc sente: sensação de missão cumprida e ao mesmo tempo dever de começar outra. sei bem o que é isso... e como sei! vivemos pressionados pelo que as pessoas esperam da gente. mas, olha, eu te digo: o importante é fechar o ciclo direitinho. fica uma saudade imensa de tudo. e não passa. mas é necessário. tenho certeza que logo logo vc começa outro... bj!