sábado, 4 de setembro de 2010

Vou


"Se meu amor não pode vir até mim...eu vou até o meu amor."
Vou porque não imagino mais a minha vida sem ele...Por que a rotina é dura demais para deixar que o tempo passe sem vê-lo e senti-lo e nele repousar um pouco a cabeça. Vou, porque aprendi a ir, tão naturalmente que nem me lembrei de como era difícil ir outrora... Vou em busca do pedaço que parece faltar-me; em busca de doar-me e de ter-me. Teço desde já o encontro com o amor que não pôde vir, mas que me espera e assim me faz provar a mágica sensação de ser esperada. E penso quão sem graça seria se, ao invés de não vir, ele siplesmente não existisse. Aí então, ainda mais intensa, eu vou...
(seguindo para a rodoviária...feriadão com meu noivo)

2 comentários:

reflexões e relevâncias disse...

Eita minha amiga está amando,coisa linda de se ver,melhor,de se sentir...muito feliz por vc Gi,que nessa entrega se fez conhecer.O amor é mesmo muito lindo!

ทατcн disse...

Huum...Sóoh fla de amoor néeh Gigi?
Dogueii...Eee eu fiiz um blog...me seguee??qe eu tesigoo...por favor!