terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fui Taggeada pelo blog: Agora que sou moça!

Regras:

1- Você coloca a foto de tagged no post.

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. OBVIAMENTE, você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.


3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

10 Coisas sobre mim

1.Eu já sou maior de idade (rsrs).

2.Meu cabelo cai muito, mas sempre continua muuuito cheio.

3.Sou noiva de um professor e de um policial(kkk).

4.Graduada em Letras.

5.Sou professora.

6.Meu sangue é O negativo.

7.Canto e toco violão na igreja.

8.Costumo falar bobagens.

9.As pessoas acham graça quando falo sério.

10.Amo e sou correspondida.

Manias:

1.Faço cafuné em mim mesma.

2.Escrever meu nome.

3.Coçar o nariz (tenho renite).

4.Falo sozinha.
5.Fico imaginando o futuro.

Coisas que me irritam:

1.Claridade.

2.Pessoas prolixas.
3.Responder a mesma pergunta mais de uma vez.

4.Cólicas menstruais.

5.Ter que fazer o que não compete a mim.

COISAS que adoro

1.Sentir Deus perto de mim.
2. Música
3.Conhecer coisas novas: viagens, pessoas interessantes, etc....

4.Guloseimas.

5.Asistir filme com meu namorado.

Coisas que ninguém sabe sobre mim:

Assisto futebol.
Meu cabelo é virgem de tinta.

Nunca tive peso suficiente para doar sangue.

Já quis ser atriz.

Já fui gordinha (rsrs)
Meu maior sonho:

Que todos os políticos sejam obrigados a colocarem seus filhos na escola pública.
Meu maior medo:

Perder as pessoas que amo.

Coisas importantes da vida para mim:

Paz de espírito resume.

Nenhum comentário: