sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pausa

Fiquei ali olhando. Queria participar também, afinal era pr'aquilo que há muito me sentia chamada. Mas agora era a minha vez de parar. Parar não! Esperar. Era  minha vez de entender como aquilo era importante, essencial e único. Era a minha vez de sentir a dor da pausa... de sentir falta do que, por vezes, me cansou. O que posso entender é que EXISTE algo que nos quer parar, sempre. Mas Existe Alguém que nos fará ir em frente, além daquilo que conseguimos enxergar agora.

"...vou com asas, como águia, pois confio no Senhor." (Celina Borges)

3 comentários:

Mari disse...

É, a vida é assim. Mas acho que nem sempre somos parados por alguma coisa; às vezes somos parados... às vezes nós mesmos decidimos parar, por vontade própria. Já houve um tempo no qual fui parada; ficar sem cantar foi uma das grandes provações que pude experimentar, se é que provações existem mesmo. Hoje eu acredito muito mais nos excessos e erros que determinam as consequências de nossas "paradas" do que em provação, propriamente dita. Mas, enfim, isso nem vem ao caso. Espero que sua espera seja breve.

Beijo!

Unknown disse...

Gi, vc foi taggeada por mim!Rs!
Participa da brincadeira!

http://maquiagemparacabelo.blogspot.com/2010/12/brincadeira-das-taggs.html

Beijo!

Unknown disse...

Gí, a página correta é essa


http://blogcamilanovaes.blogspot.com/2010/12/brincadeira-das-taggs.html


Beijooooo!