quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O que me faz bem...

Talvez seja a mesma receita pra todo mundo. E talvez não. Mas o que me faz bem é comer, assim que a fome chega e lembrar de beber água durante o dia. É ter uma boa noite de sono e acordar como se a noite tivesse se alongado só pra eu poder dormir melhor. É receber um beijo de boa noite; um carinho de boa noite e ter que esperar mais um pouco pra dormir. O que me faz bem são as boas lembranças da infância, o cheiro do feijão da minha avó e a reunião familiar da semana santa. A saudade com horas contadas, a botão de rosa sem data marcada, um livro sem obrigação... Conseguir me segurar e não comprar tudo o que me dá vontade? No momento nem faz tão bem assim, mas quando chega a fatura do cartão...aí sim! Conversar pessoalmente com os amigos, dividir com eles as frustrações e depois morrer de rir de todas elas...isso sim me faz muito bem. Falar de amor com o parceiro, falar besteira e rir de suas (de nossas) trapalhices, partilhar os nossos planos, projetar os nossos sonhos...Comer jujuba após o almoço, tomar banho quente em qualquer estação, fazer exercícios e sentir meu fôlego melhorar, namorar, estudar, depois namorar...Cantar com os amigos e agradecer ao criador de tudo isso...porque tudo isso me faz mais do que bem. 

Nenhum comentário: